terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sucesso evidente: Israel e Rodolffo misturam ritmos, esbanjam simpatia e ganham espaço no mercado



A dupla Israel e Rodolffo chega a 2012, sem dúvida, com um grande diferencial de mercado. Com um show bem produzido, articulado e animado, os cantores goianos estão conquistando o público por todas as regiões que tem passado.
Trabalhando o álbum “Marca evidente”, que foi lançado oficialmente no dia 23 de dezembro, que é o primeiro DVD de carreira, a dupla está mostrando que tem  personalidade e um bom direcionamento de carreira. O espetáculo, que dura cerca de duas horas e meia, traz as principais canções do DVD e músicas que são sucesso absoluto em qualquer região do Brasil. Do axé ao pop rock, a dupla interpreta canções consagradas e estimula o carinho e a simpatia do público com o carisma frequente e evidente.
Além do repertório, do timbre de voz, do carisma e a da atenção que os cantores dão ao público, eles recebem mais de cem fãs por noite no camarim, o show da dupla se destaca pela iluminação e presença de palco. Vale a pena demais assistir.
Por estes e por outros motivos, como a força dos empresários no mercado e os bons parceiros escolhidos, que a dupla está sendo apontada como uma das que vai conquistar espaço nacionalmente em 2012. Como sugestão deixo o vídeo da canção Marca Evidente – que nomeia o DVD e é de composição do Israel – para vocês ouvirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário