terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ronny e Max prometem noite animada na The Club, em Gurupi


Os goianos Ronny e Max serão os responsáveis por aquecer a moçada de Gurupi, neste final de semana.  A dupla se apresenta no “Sabadão Sertanejo” da The Club em mais uma edição dos já tradicionais “esquenta” do bloco Bejá.

Já conhecidos pelos amantes da música sertaneja, Ronny e Max se destacam no cenário musical como cantores e compositores. Ronny, primeira voz da dupla, tem timbre de voz que lembra Bruno e Marrone e é considerado, por muitos produtores musicais, como uma das vozes mais bonitas do Brasil.  

Para Gurupi, a dupla promete trazer no repertório uma mistura de músicas dançantes e canções românticas. Entre as canções da dupla que se destacam estão “Lua”, gravada com participação especial de Gusttavo Lima.  Além dela, destaca-se “Alô, final de semana chegou” – que está tocando em todo o Brasil.


A dupla iniciou a carreira, em 2001, cantando em bares e em festas particulares de Goiânia. No início de 2004, destacaram-se com a gravação independente do seu primeiro álbum, batizado de “amor e paixão”.  Com o mesmo nome foi lançada a canção que os tornou conhecidos em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário